2 Replies Latest reply on Oct 22, 2019 1:27 PM by Crownngy

Problema de Compatibilidade no Windows 10 - VMware Workstation Player (Windows 10 Compatibility Issue - VMware Workstation Player)

Crownngy Lurker

Olá,

Gostaria de saber se alguém se encontra com problema de compatibilidade com as versões anteriores do VMware Workstation Player?

Eu estava usando a versão 12 do VMware Player no Windows 10 e depois de um tempo quando fui iniciar, o sistema apresentou uma janela de assistente de compatibilidade. Eu cheguei a desativar esse recurso, mas mesmo assim continua apresentando (acredito eu que começou a apresentar essa mensagem depois que o Windows atualizou).

Eu uso o VMware Player integrado ao GNS3, já tentei instalar a versão 14 do VMware, até mesmo versões anteriores da própria versão 15 (como teste), e mesmo assim me apresenta a mensagem de Assistente de Compatibilidade.

Alguém sabe me dizer como resolver esse problema?

-----------

Hello,

I wonder if anyone is having compatibility issue with previous versions of VMware Workstation Player?

I was using VMware Player version 12 on Windows 10 and after a while when I started it, the system presented a compatibility wizard window. I did disable this feature, but it still goes on and on (I believe I started displaying this message after Windows updated).

I use VMware Player integrated with GNS3, I have tried to install VMware version 14, even previous versions of version 15 itself (as a test), and still give me the Compatibility Assistant message.

Can anyone tell me how to solve this problem?