VMware Global Community
MrAcalf
Contributor
Contributor

Alguém pode me tirar uma dúvida?

Olá, boa tarde a todos

Sou estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FATEC de Guaratinguetá-SP

Estou fazendo um trabalho que utiliza a solução VM Ware, porém, sinceramente estou perdido na quantidade de soluções que a empresa disponibiliza, já procurei no canal do youtube da VM Ware e no fórum especificações das soluções da VM Ware e ainda não achei nada conclusivo sobre o que eu realmente desejo apresentar no meu projeto então decidi perguntar aqui no forum.

Vou ser o mais sucinto o possível na minha pergunta e espero que alguém possa me auxiliar.


Eu estou desenvolvendo um trabalho cuja solução a qual eu necessito deveria ser basicamente um servidor que virtualize máquinas para terminais burros, e esse servidor faz todo o backup dessas máquinas na nuvem, e o processamento de todas as máquinas é feito pelo servidor, a rede seria feita com cabeamento estruturado e estaria conectada a internet.

Qual a solução VM Ware se adequa a esse cenário?

É só isso que eu preciso saber.

Espero não estar quebrando nenhuma regra do forum, afinal a empresa VMware não possuí cadastro para estudantes nem tem um campo para cadastro de estudantes, só empresas, pelo menos eu não achei nada para estudantes, só que quando um estudante de TI tem curiosidade sobre as soluções que a empresa disponibiliza é muito difícil chegar a uma conclusão sobre algumas soluções e necessidades só lendo as documentações do site.

Um abraço a todos e espero uma resposta.

2 Replies
RafaelCristian
Contributor
Contributor

Cara sou novato na virtualização e curioso como vocês,

Acredito que vc procura é o Vmware Horizon para usar o VDI

VMware Horizon 7, VDI, simplicidade, segurança, velocidade e escala | Dell

MrAcalf
Contributor
Contributor

Obrigado pela ajuda amigo, estava procurando a solução adequada pra esse meu problema

Muito agradecido

Um forte abraço

0 Kudos