VMware Global Community
mribeiro_baluar
Enthusiast
Enthusiast
Jump to solution

Vcenter para inesperadamente

Amigos boa tarde !

Algum de vocês ja passou pelo problema em que o Vcenter para inesperadamente o serviço VMware VirtualCenterServer, fazendo com que o VMware Infrastructure Client seja desconectado na mesma hora ?

Quando eu verifico o serviço ele está aparentemente startado mas só após um restart é o acesso é reestabelecido !

Vcenter.JPGservice.JPG

0 Kudos
1 Solution

Accepted Solutions
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

Os logs que você me passou são das 15:00hs em diante. Lá não consta os horarios que voce comentou.

Quando for me enviar o log, veja em detalhes da data e horario dos arquivos.

Estou aguardando os logs do periodo correto.

Por favor, não esqueça de atribuir os pontos para resposta "helpful" e ou "correta".

Se a sua pergunta foi respondida, marque como "Answered" para fechar o tópico.

Mauro Bonder - Moderator

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado

View solution in original post

0 Kudos
7 Replies
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

mriberiro,

Uma das principais falhas do start no serviço do vcenter é quando o banco de dados dele está fora do ar, não responde ou existe algum tipo de dificuldade em estabelecer conexão.

Se o restart fez a conexão voltar ao normal, monitore o acesso.

Se puder coloque o log do vcenter para que eu possa dar uma olhada \All Users\Application Data\VMware\VMware VirtualCenter\Logs

Por favor, não esqueça de atribuir os pontos para resposta "helpful" e ou "correta"

Se a sua pergunta foi respondida, marque como "Answered" para fechar o tópico..

Mauro Bonder - Moderator

Message was edited by: MauroBonder

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
mribeiro_baluar
Enthusiast
Enthusiast
Jump to solution

Grande Bonder segue o log !!

0 Kudos
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

Que horas aconteceu mais ou menos ?

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
0 Kudos
mribeiro_baluar
Enthusiast
Enthusiast
Jump to solution

Aproximadamente as 11:45am  e as 12:15  de hoje !!

0 Kudos
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

Os logs que você me passou são das 15:00hs em diante. Lá não consta os horarios que voce comentou.

Quando for me enviar o log, veja em detalhes da data e horario dos arquivos.

Estou aguardando os logs do periodo correto.

Por favor, não esqueça de atribuir os pontos para resposta "helpful" e ou "correta".

Se a sua pergunta foi respondida, marque como "Answered" para fechar o tópico.

Mauro Bonder - Moderator

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
0 Kudos
mribeiro_baluar
Enthusiast
Enthusiast
Jump to solution

Bonder verifiquei que o serviço se conectava através da conta System Local. Modifiquei para que a mesma suba com a conta do Administrator. Após isso não aconteceu novamente !

0 Kudos
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

Muito bom... Fico feliz que tenha resolvido. Smiley Wink

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado