VMware Global Community
william_berbert
Contributor
Contributor

VMware Converter Starter Edition Failure 97%

Estou migrando minhas maquinas do ESX 2.5 para 3.5. Estou utilizando o VMware Converter 3.02.1 . Já migrei mais de 40 servidores porem tenho dois que sempre quando cheguam a 97% da migração apresentam a seguinte mensagem "ERROR: Unknow error returned by VMware Converter agent". Já encontrei varias soluçoes porem nenhuma delas resolveu efetivamente o problema.

Alguem saberia me ajudar

obrigado.

Message was edited by: berbert

berbert
Tags (1)
0 Kudos
3 Replies
nomura
Contributor
Contributor

Olá!

Tive alguns problemas para converter do 3.0.2 para o 3.5 e muita coisa que vem acontecendo é novidade para eles..

Eu fiz o seguinte, movi as vm para um host que estava ok, e dpeois instalei do zero o ESX onde dava erro..

Sei que talvez nao seja o que o vc precisa, mas ja serve de alguma coisa

Marcos Nomura

0 Kudos
tropix
Hot Shot
Hot Shot

William, tudo bem?

Pois é, o Converter apresenta uns logs bem interessantes hehehehe

Seguinte, me diz uma coisa, tu tá usando storage externo? VirtualCenter?

Dependendo da infra que tu tem, existem outras formas de migrar uma VM, e até mais rápidas que o Converter.

[]'s Eduardo

If you found this information useful, please consider awarding points for "Correct" or "Helpful".
0 Kudos
jkato
Contributor
Contributor

Bom, a última vez que tive que usar o converter e ele parava sem motivo aparente,era devido a VM que eu estava migrando ser Windows em português. Dava um erro sem sentido como esse. Dai instalei e rodei o Converter na própria máquina que estava querendo migrar, assim pude pegar os logs mais detalhados e constatei que não funciona com pastas ou arquivos com acentuação .

Parti, então, pra outra solução, migrei os vmd-qq-coisa (os arquivos de discos virtuais) na unha - pode-se tentar usar o vmkfstools para isso - de um host para outro.

Tem também o pulo do gato: copie os discos diretamente de um server para outro, senão os arquivos se corrompem.

0 Kudos