VMware Global Community
JohnyMnemonic
Contributor
Contributor

VDR requisitos de Memoria, CPU e disco

Boa tarde a todos,

Eu lí a documentação do VDR, mas não existe claro o quanto de memória ele necessita de requisitos, CPU e disco. Existe alguma documentação informando sobre esses itens ? A documentação que está no site não deixa claro os itens acima. Existe um número máximo de VDR's por instancia do vCenter ? há alguma documentação a respeito ?

Obrigado!!!!

0 Kudos
2 Replies
Flavio_Senos1
Enthusiast
Enthusiast

Boa tarde jonhy, ele nada mais é que o VCB...

Veja se isso lhe ajuda:

VMware Data Recovery Data Sheet - http://www.vmware.com/files/pdf/data_recovery_datasheet.pdf

VMware Data Recovery Frequently Asked Questions (FAQ) - http://www.vmware.com/files/pdf/VMware_Data_Recovery_FAQ_4.21.09.pdf

VMware Data Recovery video demonstration - http://download3.vmware.com/demos/data-recovery/39582_DataRecoveryDemo_R2.html





Flavio Senos

Anl. de Infraestrutura

MCP - 70-270/290/291

Marque como respondido e ajude os outros a encontrar a solução mais rapida.

Flavio Senos Anl. de Infraestrutura MCP - 70-270/290/291 Marque como respondido e ajude os outros a encontrar a solução mais rapida.
0 Kudos
aandriolli
VMware Employee
VMware Employee

Na verdade, ele não tem nada a ver com o VCB. Smiley Happy Ele usa a nova estrutura do vSphere chamada vStorage API. Digamos que o vDR vai buscar o backup na "mesma fonte" que o VCB.

Se me recordo direito, a VM do vDR tem duas vCPUs e 2 GB de memória RAM, mas é uma VM, então na verdade ele só aloca o que realmente estiver usando. o vDR também tem um mecanismo de monitoração, se ele perceber que o host está com mais de 90% de CPU (acho que era isso...) ele para o backup pra não afetar o desempenho das VMs.

Quanto à disco, ele é muito pequeno, mas você vai alocar espaço da forma que precisar para fazer os seus backups, só que com a desduplicação que ele faz, a economia é absurda.

VMs Made in Brazil

PS: por favor considere dar pontos a este ou qualquer outro post caso lhe seja útil.

[VMs Made in Brazil|http://communities.vmware.com/blogs/aandriolli] PS: por favor considere dar pontos a este ou qualquer outro post caso lhe seja útil.
0 Kudos