VMware Global Community
diegofucitalo
Contributor
Contributor

Uso de unidade de fita de backup

Boa tarde,

Tenho um servidor com uma unidade de fita LTO, gostaria que minha VM Windows pudesse usar esta unidade, como eu posso fazer essa configuração?

Essa unidade de fita está ligada via controladora SAS, tentei adicionar um dispositivo SCSI Device, depois eles listou dois dispositivos, CD/DVD HL-DT-SD e o outro dispositivo listado é TAPE IBM, estou achando estranho pois ele não mostrou nada referente a unidade DELL, pois minha tape é DELL, acredito que ele deveria listar o modelo igual faz com um pendrive por exemplo.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

0 Kudos
5 Replies
Amievil
Enthusiast
Enthusiast

Tenta adicionar essa IBM para a VM, na maioria dos casos, a tape e da dell mas produzida por outro fabricante, como IBM.

Julio, ______ If you found this information useful, please consider awarding points (Correct or Helpful).
0 Kudos
diegofucitalo
Contributor
Contributor

0 Kudos
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee

apenas para acrescentar existe esse kb também: http://kb.vmware.com/selfservice/microsites/search.do?language=en_US&cmd=displayKC&externalId=101640...

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
0 Kudos
mdrsflavio
Contributor
Contributor

Note: VMware does not support Tape Drives connected directly to ESXi 5.0 which is documented under Release Notes for vSphere 5.0.

Como utilizar unidade de fita no vShere 5.x?

0 Kudos
Amievil
Enthusiast
Enthusiast

Acho que so como pass-througth como ja foi postado nos links acima...

Julio, ______ If you found this information useful, please consider awarding points (Correct or Helpful).
0 Kudos