VMware Global Community
Delrock
Contributor
Contributor
Jump to solution

Usar USB Vmware player

É possivel em uma instalação Vmware player sobre windows7 64bits este player rodando windowx xp 32bits utilizar equipamentos conectados a porta USB da maquina?

Tenho instalado o Vmware tools dentro da vm xp 32bits este não reconhece nenhum pendrive conectado ao computador, impressora scanner nada usb consegui utilizar então me veio a duvida. "Será que o VM player suporta?"

Alguem saberia me informar? se sim como devo proceder?

em anexo uma imagem com uma mensagem que aparece ao inicializar o VMware já procurei no windows referente as portas usb está ok

ATT

Delrock

Tags (1)
0 Kudos
1 Solution

Accepted Solutions
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

atribua os pontinhos clicando nas estrelas.

abcs

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado

View solution in original post

0 Kudos
5 Replies
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

Faaça o seguinte:

iniciar > executar > services.msc > procure o serviço VMware USB > clique com o botão direito e > START

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
Delrock
Contributor
Contributor
Jump to solution

Mauro fiz o descrito porem da uma mensagem que não consegue iniciar o serviço esta na imagem anexa

ja desinstalei e reinstalei o VM mas não consigo iniciar este serviço

0 Kudos
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

dá uma olhada nesse KB, deve resolver. http://kb.vmware.com/selfservice/microsites/search.do?language=en_US&cmd=displayKC&externalId=101680...

abcs

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
Delrock
Contributor
Contributor
Jump to solution

Opa Mauro, agora sim esse link que você passou funcionou direitinho, meu processador é AMD fiz a remoção manual no registro e deu tudo certo agora basta plugar que ja reconhece dentro da VM

Muito obrigado pela ajuda

0 Kudos
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

atribua os pontinhos clicando nas estrelas.

abcs

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
0 Kudos