VMware Global Community
denisfm
Contributor
Contributor
Jump to solution

Treinamento VMware online

Olá,

Gostaria de fazer o treinamento vSphere: Install, Configure & Manage (v5.0) mas estou em dúvida se faço o presencial ou o online. Alguém já fez o treinamento online e pode comentar? Tenho medo do treinamento online perder um pouco da dinâmica do curso.

Obrigado!

Tags (1)
0 Kudos
1 Solution

Accepted Solutions
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

Se eu puder ser útil em mais alguma questão, é só falar.

Se sua pergunta para vc está respondida, por favor marque como ANSWERED para manter o forum organizado, facilitando a busca de outro usuário.

Obrigado! Smiley Wink

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado

View solution in original post

0 Kudos
5 Replies
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

Dependendo do caso, se você esta em uma localidade onde não oferece o curso oficial, talvez vale a pena fazer online, mas eu prefiro presencial, na verdade isso vai de pessoa para pessoa.

Presencial tem uma dinamica melhor, com toda certeza, até mesmo se você tiver algum tipo de dúvida, ou se quiser falar com o instrutor referente a algum cenário específico, ou um caso real que você ja passou, você não terá online, fora a questão de poder escutar algumas histórias reais de outros analistas.

Eu sou a favor do presencial sem dúvida.

O material é o mesmo entre o online e o presencial

dá uma olhada aqui http://mylearn.vmware.com/portals/www/search/results.cfm?ui=www_edu&menu=search-results&searchtype=s...

Espero ter ajudado, por favor atribua os pontos se a resposta foi útil

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

Se eu puder ser útil em mais alguma questão, é só falar.

Se sua pergunta para vc está respondida, por favor marque como ANSWERED para manter o forum organizado, facilitando a busca de outro usuário.

Obrigado! Smiley Wink

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
0 Kudos
mribeiro_baluar
Enthusiast
Enthusiast
Jump to solution

Galera procure na empresa ADISTEC !

http://www.adistec.com/br/

Realizei meu treinamento de VMware vSpehere 5.0 com eles aqui no RJ com um instrutor excelente, e o melhor preço e condições de pagamento que encontrei. Bateu CNT, HP, EMC  vale a pena conferir la !

denisfm
Contributor
Contributor
Jump to solution

obrigado pelo retorno...

0 Kudos
Emanoel_Krieger
Enthusiast
Enthusiast
Jump to solution

Achei um treinamento oficial vmware online para certificação vcp na linuxclass http://www.linuxclass.com.br/curso-vmware-vsphere-treinamento.html

Mas eu já sou certificado VCP dai vou aguardar eles abrirem turmas online para o vCloud director Install, Configure and Manage tb..

Liguei lá para saber e o curso online e o presencial é a mesma coisa, com o mesmo material didatico e o mesmo instrutor é até o mesmo preço. As vezes é melhor fazer online e economizar com hotel e viagem e também não passar roubada em hotel barato

Meu colega da TI aqui fez o online na linuxclass e gostou, ele vai fazer o exame de VCP essa sexta

0 Kudos