VMware Global Community
fmcjunior
Contributor
Contributor
Jump to solution

Restaurar maquina virtual atual

Boa Noite, estou usando a versão 5 Esxi , e  dia 7 o Hd SAS queimou, ate ai tudo bem porque nele so tinha o VMWARE mesmo as maquinas estava no segundo hd, intalei um novo hd, instalei e tentei subir as maquinas que estão nele, ela subiu sem problema, mas quando fui ver as informações  contidas nela, estava do dia 22 de abril ou seja quase 20 dias atrasadas. não sei se estou fazendo alguma coisa errada, porque o problema so deu no SO(VMWARE) ao instlar outro hd cria eu que estaria tudo normal.

Tem algo que eu possa fazer para voltar as informações atuais??

Att

Fr. Junior

Tags (2)
0 Kudos
1 Solution

Accepted Solutions
marcelo_soares
Champion
Champion
Jump to solution

Olha... isso poderia acontecer se as tuas VMs tiverem discos configurados como Independent > Non-persistent. Dá uma olhada no edit settings das Vms pra ver se foi isso.

Marcelo Soares

View solution in original post

0 Kudos
3 Replies
marcelo_soares
Champion
Champion
Jump to solution

Olha... isso poderia acontecer se as tuas VMs tiverem discos configurados como Independent > Non-persistent. Dá uma olhada no edit settings das Vms pra ver se foi isso.

Marcelo Soares
0 Kudos
fmcjunior
Contributor
Contributor
Jump to solution

Eu criei, e tinha deixado essa opção como default, que era sem nemhuma das duas opções acora abilitei a persistent.

com isso tudo que eu fizer ele salva direto em disco. é isso  mesmo??

Att

Fr. Junior

0 Kudos
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

Sim basicamente, persistente guarda as informações salvas apos a criação (salva todas alteracoes de dados). Já o não persistente descarta todas alterações e mantem o disco como seu primeiro estado, original.

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
0 Kudos