VMware Global Community
Juferraz
Contributor
Contributor
Jump to solution

Qual a melhor configuração de SAS?

Bom dia amigos,

Alguém aqui sabe me dizer qual a melhor opção de configuração na placa SAS rodando o ESXi 4?

Um amigo comentou de otimizar para melhor performance (habilitar o       write back ou write throught, não lembro, com a opção de force).

Alguém já fez esta configuração? Realmente melhora o desempenho do RAID?

Meu servidor é o Dell R710 e pretendo utilizar o RAID 5.

Obrigado

Junior Ferraz

0 Kudos
1 Solution

Accepted Solutions
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

Dá uma olhada nessa discussao, nao sei se ajuda, mas - http://communities.vmware.com/thread/148775

Por favor, não esqueça de atribuir os pontos para resposta "helpful" e ou "correta".
Se a sua pergunta foi respondida, marque como "Answered" para fechar o tópico.

Mauro Bonder - Moderator

Lamw,
I do a test :
doing vmotion VMID  changed.
LinkedIn
*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado

View solution in original post

0 Kudos
3 Replies
A_Sena
Enthusiast
Enthusiast
Jump to solution

Olá!

Se não me engano vi um post aqui com uma dúvida parecida com a sua, vou procurar aqui, se achar o link te mando!

0 Kudos
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

Dá uma olhada nessa discussao, nao sei se ajuda, mas - http://communities.vmware.com/thread/148775

Por favor, não esqueça de atribuir os pontos para resposta "helpful" e ou "correta".
Se a sua pergunta foi respondida, marque como "Answered" para fechar o tópico.

Mauro Bonder - Moderator

Lamw,
I do a test :
doing vmotion VMID  changed.
LinkedIn
*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
0 Kudos
Juferraz
Contributor
Contributor
Jump to solution

Obrigado amigo  Smiley Happy

0 Kudos