VMware Global Community
Flavio_Senos1
Enthusiast
Enthusiast

Problemas com falta de recurso em versões...

Bom dia, tenho aqui 4 servidores com o ESX 3.5 instalado.

  • Dell PE1800

  • 2 Dell PE SC1435

  • Dell PE R610 + MD1000

E após um update através do Update Manager percebi que no PE 1800 e em um SC1435 apareceu uma opção chamada "Health Status" dentro da aba "Configuration", que me mostram informações vindas da BMC. No outro SC1435 tem a opção mas não aparece nada. Já no R610 que tem a BMC mais completa e os status da PERC/5E a opção "Health Status" nem existe. Alguém sabe como habilitar igual em todos os ESX.

Flavio Senos Anl. de Infraestrutura MCP - 70-270/290/291 Marque como respondido e ajude os outros a encontrar a solução mais rapida.
0 Kudos
4 Replies
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee

Até onde eu saiba isso é bug de versão Update.

Testa dar um restart no pegasus

service pegasus restart

*If you found this information useful, please consider awarding points for "Correct" or "Helpful"*

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
0 Kudos
Jefferson_Unime
Enthusiast
Enthusiast

Informo que estarei ausente entre 14/08 a 07/09, caso o assunto for de interesse da administração de redes, por favor, encaminhe e-mail para adm.redes@unimeds.com.br

Grato.

0 Kudos
Flavio_Senos1
Enthusiast
Enthusiast

Não po vlw... já bootei as 4 maquinas....

Mas mesmo assim vlw...

Flavio Senos Anl. de Infraestrutura MCP - 70-270/290/291 Marque como respondido e ajude os outros a encontrar a solução mais rapida.
0 Kudos
marcelo_soares
Champion
Champion

Essas infos vem do ACPI da bios (nao to 100% seguro, mas acho que sao sim). Da uma olhada se as confs e versoes de bios dos teus hosts estao atualizadas em todos.

Igual eu tenho tanto rolo com o pegasus que prefiro deixar ele desligado Smiley Happy

Marcelo Soares

VMWare Certified Professional 310

Technical Support Engineer

Linux Server Senior Administrator

Marcelo Soares