VMware Global Community
marcoskamada
Contributor
Contributor

Problemas Performance e Busca de objetos

Pessoal,

Boa tarde.

Preciso do auxílio de vocês para resolver um problema que começou a ocorrer em meu ambiente. Quando eu tento buscar um objeto pelo "search" como por exemplo uma maquina virtual ocorre o erro "Login to the query failed". Outro problema que está ocorrendo é referente a aba "Performance" que está aparecendo a mensagem  " This program cannot display the webpage".

Estes problemas começaram a ocorrer após ser trocado a senha de login do SO do servidor vCenter.

Para tentar corrigi-los, eu já reiniciei o serviço "VMware VirtualCenter Server" sem sucesso.

OBS: Meu ambiente é o vCenter 4.0

0 Kudos
2 Replies
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee

Marcos,

Verifique a kb - http://kb.vmware.com/selfservice/microsites/search.do?language=en_US&cmd=displayKC&externalId=103654...

Também recomendo que voce verifique no servidor onde o vcenter está instalado se o servico do vcenter web está iniciado, senão estiver , inicie e faça um teste.

Caso alguma busca no search funcione, porém com lentidão, pode ser que o vcenter está com pouca memoria.

Abcs

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
0 Kudos
marcoskamada
Contributor
Contributor

Mauro,

Boa noite.

O serviço do vCenter Web não está iniciado, e está tando erro 0 ao tentar iniciá-lo.

Já reiniciei o servidor vCenter mas até agora nada.

0 Kudos