VMware Global Community
DELAGIO
Contributor
Contributor

Problema com placa de rede apos maquina ser convertida

Gente,

To precisando muito da ajuda de voces.

Converti uma maquina real em uma virtual no vmware ESXi, porem apos a conversao estou tendo problemas com as conexoes de rede. Primeiro tive problema de placa de rede oculta, mas ja resolvi, agora a placa de rede da VM so sobe depois que o windows starta.... ai o windows nao pega GPO, serviços nao sobem....

Alguem pode me dar uma luz ?

Agradeço desde ja,

Vinicius

0 Kudos
3 Replies
Samquejo
Commander
Commander

Olá

O Windows OS você usa? e que o controlador de rede que você instalou?

É possível que, se você não limpar bem escondido hardware dar este tipo de problemas. Além disso, dá-lhes as ferramentas a menos que você já tiver instalado o serviço de rede pode depender do driver

-


Hola

¿que SO windows usas? y ¿que controladora de red has instalado?

Es posible que si no has limpiado bien el hardware oculto dé este tipo de problemas. Tambien los dá si no tienes las tools instaladas ya que el servicio de red puede depender del driver

Si esta u otra respuesta es util, por favor marca su correspondiente notificador.

Gracias/Regards

Si esta u otra respuesta es util, por favor marca su correspondiente notificador. Gracias/Regards
0 Kudos
DELAGIO
Contributor
Contributor

Ola,

O O.S. instalado é o Windows Server 2003 x64. Instalei o controlador padrao E1000.

Como disse antes, o problema é que a rede so sobe depois que o windows termina de iniciar. Pra piorar, ainda fica o ícone de remover dispositivo com segurança, relacionado a placa de rede...

Alguma luz?

0 Kudos
Samquejo
Commander
Commander

Olá

São as tools vmware estão instalados corretamente? Tente reinstalar

O driver e1000 está correta, embora eu geralmente uso vmnix3 como driver de alto desempenho.

Cumprimentos

-


Hola

¿Las vmware tools están correctamente instaladas? Prueba a reinstalar

La controladora e1000 es correcta aunque yo suelo usar vmnix3 como driver por su alto rendimiento.

Saludos

Si esta u otra respuesta es util, por favor marca su correspondiente notificador.

Gracias/Regards

Si esta u otra respuesta es util, por favor marca su correspondiente notificador. Gracias/Regards
0 Kudos