cristianmr20111
Contributor
Contributor

Problema com o VDR.

Boa tarde pessoal, estou com probleminha com meu VDR, é o seguinte:

Minhas VM são configuradas da seguinte maneira, tenho uma LUN1 onde instalado todas minhas VMs, somente o Windows. Tenho outas LUNS com outras funções ex: Banco de dados, File Server.

Então meu servidor que tem a função de File Server, tem o C: com 80GB que está na LUN1 e o 😧 com 1TB onde tenho meus arquivos está na LUNx.

Agora meu problema:

Configurei meu VDR para fazer a cópia somente do meu C: só que não sei porque o VDR está tentando fazer um snapshot do meu 😧 também, aí como não tenho espaço na LUNx a VM não consegue iniciar mais, e o VDR fica dando erro que não conseguiu terminar, provavelmente por falta de espaço na LUN.

Engraçado que tem VM com o mesmo tipo de configuração que funciona, não tenta fazer o snapshot da LUN maior.

Outra coisa alguém sabe me dizer quanto tenho que deixar de espaço do snapshot do VDR?

Estou usando o ESXi 5.0 + VDR 2.0, quando estava usando o ESXi 4.1 + VDR 1.2 não tinha esse problema.

Obrigado desde já,

0 Kudos
1 Reply
mdrsflavio
Contributor
Contributor

Cristian,  Coloque a mensagem de erro do log de eventos para facilitar o troubleshooting.  Obs.: Conheçe o vDP (vSphere Data Protection), recurso disponível na versão 5.1?   Att.

0 Kudos