VMware Global Community
A_Sena
Enthusiast
Enthusiast

Instalador VCenter

Olá pessoal,

Onde conseguimos o CD com o instalador do VCenter?

Não encontrei um lugar para baixar o instalador. A VMware envia quando compramos a licença?

Imagino que deve ter algum lugar pra baixar, só não encontrei (rs)

Abraço,

Sena.

Reply
0 Kudos
10 Replies
Perelli
Contributor
Contributor

Infelizmente nao esta disponivel no site para download. Pode fazer igual a mim, pedir a uma revenda uma trial de 60 dias para teste, ou na compra vc vai receber.


Espero ter ajudado Rafael

A_Sena
Enthusiast
Enthusiast

Opa, valeu pela informação Rafael.

Mas poxa, que saco em, se o cara perde o cd, estraga ou algo assim, faz o quê?

Bem que você podia jogar esse cd no 4shared, não? (rs)

Abraço,


Sena.

Reply
0 Kudos
ncaio
Enthusiast
Enthusiast

Eu baixei essa ISO semana passada, foi um rolé danado. vou procurar aqui o caminho e respondo

A_Sena
Enthusiast
Enthusiast

Opa, valeu cara.

Se alguém mais tiver, dá um toque aí!

A propósito, o instalador do VCenter é padrão pro 4x, 5x ou cada um tem seu instalador?

Abraço,

Sena

Reply
0 Kudos
Perelli
Contributor
Contributor

infelizmente nao tenho acesso a esses sites...senao estava na mao...mais vc acha, so pesquisar..aproveita e tenta a versao 5 ou qualquer revenda que pedir eles dao, pois e somente o trial...valeu

Reply
0 Kudos
ncaio
Enthusiast
Enthusiast

é a primeira iso http://ddd.ku6.cn/centos/vsphere5/

VMware-VIMSetup-all-5.0.0-456005.iso

./VMware-VIMSetup-all-5.0.0-456005.iso
Reply
0 Kudos
Perelli
Contributor
Contributor

o vcenter tem 3 versoes...

vcenter 2.5 (esx 3.5)

vcenter 4.0

vcenter 4.1

vcenter 5.0 (mais atual)

Reply
0 Kudos
A_Sena
Enthusiast
Enthusiast

Boa ncaio!

Caramba, 2.3 GB?!?

São todas as versões aí?

Perelli, valeu pela informação, é como eu imaginava então.

Alguém sabe se a última versão (5.0) consegue conectar em versões anteriores?

Valeu pessoal!

Abraço,

Sena.

Reply
0 Kudos
Perelli
Contributor
Contributor

provavelmente 2.3 é o pacote completo de uma versao...somete as versoes superiores conectam nas inferiores...vice versao nao

Reply
0 Kudos
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee

Veja abaixo a a tabela do que o virtual center 5.0 pode gerenciar.

caso seja necessario faça sua validacao em http://partnerweb.vmware.com/comp_guide2/sim/interop_matrix.php?

PlatformVMware ESXi 5.0VMware ESX/ESXi 4.1 U2VMware ESX/ESXi 4.1 U1VMware ESX/ESXi 4.1VMware ESX/ESXi 4.0 U4VMware ESX/ESXi 4.0 U3VMware ESX/ESXi 4.0 U2VMware ESX/ESXi 4.0 U1VMware ESX/ESXi 4.0VMware ESX/ESXi 3.5 U5VMware ESX/ESXi 3.0.3 U1
VMware vCenter Server 5.0compatiblecompatiblecompatiblecompatiblecompatiblecompatiblecompatiblecompatible

2.3GB porque tem o VI Client, VUM (Update Manager), Converter, SQL Express, O Virtual Center, Upgrade Checker, todos utilitários juntos nesse .ISO e no .ZIP é a mesma coisa, por isso tem 2.3GB

Não esqueça de atribuir os pontos.

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
Reply
0 Kudos