VMware Global Community
Peron
Contributor
Contributor
Jump to solution

Drivers do VMWare

Pessoal, bom dia.

Estou montando um laboratório usando o vmware workstation e preciso iniciar uma estação usando um boot pxe, mas preciso saber qual é o driver de rede que ela está usando. O vmware me mostra uma rede propria dele, onde consigo o driver dessa placa de rede... ?

tks

Peron

Reply
0 Kudos
1 Solution

Accepted Solutions
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

por favor feche o tópico.

Grato

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado

View solution in original post

Reply
0 Kudos
5 Replies
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

Se você quiser saber somente o driver, você pode verificar utilizando o VI Client. Vá em Configuration > Networking > Properties do vSwitch > Network Adapters

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
Reply
0 Kudos
Peron
Contributor
Contributor
Jump to solution

Mauro,

Não conheço muito bem o vmware, uso apenas no modo bem usuário mesmo....

Procurei por esse VI Client e ele me trouxe o VMware Virtual Infrastructure Client, é esse mesmo ? baixei e instalei na maquina, mas não encontrei as informações que você passou...

Estou usando o vmware 6.5 workstation

No caso, preciso localizar os arquivos .inf e demais arquivos que compõem o driver de rede, pois preciso colocar esses arquivos para trabalhar junto com o SCCM 2007.

agradesço por mais dicas.

Peron

Reply
0 Kudos
Peron
Contributor
Contributor
Jump to solution

Pessoal...pesquisei um pouco mais e olha o resultado.

Simples. Na maquina virtual, c:\program files\vmware\vmware tools\ drivers.

Ate mais

Peron

Reply
0 Kudos
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

Desculpe, não consegui responder a tempo.

Que bom que está OK agora.

Abcs

*Encerre o tópico por favor.

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

por favor feche o tópico.

Grato

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
Reply
0 Kudos