VMware Global Community
maykonhammer
Contributor
Contributor
Jump to solution

Arquivo VMDK "corrompido"

Prezados,

Tenho um Storage dell MD3200i, lá tenho todas as VMs, só que após um queda de energia, os arquivos das máquinas virtuais (VMDK) estão "pequenos", não chega nem a 1 MB, e algumas estão com o status de "Invalid".

Nas propriedades da VM no Item Hard Disc, está com O de tamanho, segue o print. Alguém já passou por isso?.

0 Kudos
1 Solution

Accepted Solutions
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

Ok.

Ao menos havia um backup.

Desculpe a demora, quando for algo urgente, pode me enviar private message que eu te ajudo na medida do possivel.

Boa Sorte.

Favor encerrar o tópico.

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado

View solution in original post

0 Kudos
3 Replies
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

maykonhammer,

Primeiramente você deve ver no datastora criado através do browse datastore, se dentro da pasta da VM ainda existe o Disco com os Dados (com o tamanho real do disco que você criou para essa VM).

Depois você deverá tentar remover esse disco que está mostrando na imagem (apenas remover do inventario e não deletar as informações), para posteriormente re-adicionar o disco para saber se isso resolve.

Após esses testes, me diga o que aconteceu para que possamos ver outros testes.

abcs.

Se a resposta ajudou, por favor atribua a pontuação.

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
0 Kudos
maykonhammer
Contributor
Contributor
Jump to solution

Olá Mauro,

Infelizmente não teve jeito, corrompeu todos arquivos no Storage, devido a um aquecimento, estou restaurando backups.

É o tipo de coisa que vc imagina que nunca via acontecer com vc... valeu!

0 Kudos
MauroBonder
VMware Employee
VMware Employee
Jump to solution

Ok.

Ao menos havia um backup.

Desculpe a demora, quando for algo urgente, pode me enviar private message que eu te ajudo na medida do possivel.

Boa Sorte.

Favor encerrar o tópico.

*Please, don't forget the awarding points for "helpful" and/or "correct" answers. *Por favor, não esqueça de atribuir os pontos se a resposta foi útil ou resolveu o problema.* Thank you/Obrigado
0 Kudos